Pages

13 de dezembro de 2011

PALAVREANDO DESINTERESSES

_____________________________________________________

Nome dado devido ao conteúdo:
é um conteúdo de cunho acadêmico e de interesse aos alunos da disciplina
(era o que eu pensava no início do semestre)...e o nome foi dado.
Eu não havia tido contato com criação de blogs anteriormente, pois não era uma ferramenta que me chamasse atenção. No decorrer do semestre aprendi a lidar com o blog, sem grandes dificuldades, e pude perceber também a sua importância e praticidade de ser utilizado como estratégia de MKT para as instituições de informação.
Minha dificuldade foi em acompanhar as datas para postagens, mesmo sendo espaçadas semanalmente, um blog exige tempo, pois não é só palavrear desinteresses, mas formar opiniões.

Ferramenta:
blogger...é fácil de mexer e é um dos mais utilizados.

Fontes de busca:
Google, Youtube, bancos de imagens, e algumas ferramentas do moodle.

Sugestão:
cuidar para não travar a vontade de escrever dos alunos,  devido à necessidade de referências extremamente embasadas (os posts devem ser embasados, não me entendam mal), limitando a opinião de quem escreve...já bastam as cadeiras tradicionais. (hehehe)

Achei uma disciplina com abordagem bem diferenciada das habituais do curso de Biblioteconomia. Gostei =)

_____________________________________________________

  E AQUI FINALIZO MEU BLOG...VALEU!!! 

 Graduanda: Muriel Alexandre Bernardes

 2011/2 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Disciplina BIB03228 - Informação em Mídias Dígitais
_____________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário